Compartilhe:

Sempre digo para todas as mães que conheço: compre de quem faz!

Somos mais fortes juntas. Tantas mães hoje fazem bolos, doces, pães, roupas, brinquedos, brincos, e tantos outros serviços oferecidos por mães. Por que comprar de grandes marcas? Nada, absolutamente nada contra o capitalismo, vivemos nele. Mas, se existem pessoas que precisam contar com o apoio das mães são exatamente as outras mães, correto?

O empreendedorismo materno é uma grande oportunidade para as famílias, porque as mães que conseguem montar negócios com horários flexíveis têm tempo para cuidarem dos filhos e assim ter uma família mais harmoniosa. Quando falamos mães, isso não exclui os pais, obviamente. Mas somos o Mamaworking e nossa batalha e nossa linguagem é para mães.

Mães empreendedoras precisam de atenção, apoio e ajuda. Muitas mães querem continuar com suas carreiras e não existe nada de errado nisso, mas para aquelas que querem ou precisam empreender (lembrando que muitas mães perdem os empregos após terem filhos), nada melhor do que uma força tarefa de mães – comprando e vendendo seus produtos!! 

Então, mães de todos os tipos…comprem de quem faz!